19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 13:18 - A | A

Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 13h:18 - A | A

TRAGÉDIA EM GUIRATINGA

Dois morrem e três ficam feridos em capotamento de caminhonete em MT

Circuito MT

Um acidente na tarde desta segunda-feira (28) matou duas pessoas e deixou três feridos em Guiratinga (317 km de Cuiabá-MT). Elas estavam em uma caminhonete que capotou na MT–270, na zona rural do município.

 

Segundo as primeiras informações, a colisão ocorreu no quilômetro 12 da rodovia estadual, por volta de 15h30.

O motorista da caminhonete, modelo Toyota Hilux, estava com o irmão e com o neto e seguia viagem rumo à chácara da família, em Poxoréu (240 km da Capital). Durante o trajeto, o homem parou em um posto e deu carona para mais duas pessoas.

Porém, em um determinado momento, o condutor do veículo de carga acabou perdendo o controle da direção após ser ultrapassado por um carro, modelo Toyota Etios, e capotou no acostamento.  

 



 

Todos os ocupantes da caminhonete estavam sem cinto de segurança no momento da colisão e foram arremessados para fora do veículo. Francisco Bispo dos Santos, 53 anos, e Sebastião da Silva, de 60 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Os três sobreviventes foram socorridos e encaminhados para um hospital na região. O quadro clínico deles não foi divulgado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada e foi até o local do acidente para coletar provas e iniciar os trabalhos de apuração. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image