16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 13:30 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 13h:30 - A | A

NA FRENTE DE CASA

Dupla em motocicleta executa homem com tiros na cabeça em Nova Mutum

Circuito MT

Um homem de 38 anos, identificado como Francisco de Assis Monteiro da Silva, foi assassinado na noite desta segunda-feira (18) com pelo menos 10 tiros. A maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima. O crime ocorreu no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum (242 km de Cuiabá-MT).

Segundo a Polícia Militar, Francisco estava na frente de casa quando, por volta das 22h20, dois suspeitos em uma motocicleta passaram pela rua e atiraram diversas vezes contra o homem.

A vítima ainda tentou fugir, mas acabou caindo na calçada. Uma equipe médica do Corpo de Bombeiros foi comunicada do fato e se deslocou para prestar socorro ao homem. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolaram a área para que os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciassem os trabalhos de análise e coleta de provas. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com os peritos, pelo menos uma dezena de tiros atingiu a vítima, que foi encontrada com exposição de massa encefálica.

Os criminosos ainda não foram localizados e estão sendo procurados.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image