19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 14:47 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 14h:47 - A | A

FUGA FRUSTADA

Em roubo de carreta, bandidos capotam carro em MT

G1

Um carro em que estavam suspeitos de roubarem uma carreta capotou na BR-163, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi atingido por tiros e dois ficaram feridos por causa do acidente.

Os três foram encaminhados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Ao receberem alta, eles devem ser encaminhados à delegacia.

 

A polícia informou que o carro não possui registros de roubo ou furto no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp).

Os três criminosos participaram do roubo de uma carreta, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, e fizeram o motorista refém. Eles ficaram no carro para dar apoio ao crime.

A carreta roubada já foi recuperada. Segundo a polícia, o homem de 59 anos que dirigia o veículo também foi preso.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image