16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 13:10 - A | A

Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 13h:10 - A | A

BAIRRO UNIPARK

Empresário é baleado em tentativa de latrocínio em Várzea Grande

Circuito MT

Um empresário de 54 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite desta terça-feira (22), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Estevão Selim Haddad foi baleado na região do tórax e está internado no Pronto-Socorro da cidade. Os criminosos ainda não foram encontrados.

 

 

Segundo a Polícia Militar, o homem estava indo se encontrar com uma mulher, mas, durante o trajeto, no bairro Unipark, foi surpreendido por bandidos armados, que tentavam levar a sua caminhonete, modelo Chevrolet S10.

A vítima reagiu a tentativa de assalto e acelerou o veículo. Neste momento, um dos suspeitos efetuou disparos, que acabaram atingindo a parte direita do tórax do empresário.

Mesmo ferido, Estevão continuou dirigindo e parou em um bar para pedir ajuda. Um mototaxista que estava no local o levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cristo Rei.

 



 

A mulher com a qual o empresário iria se encontrar fez várias ligações para o homem durante o atendimento médico. A polícia investiga se ela tem envolvimento com a tentativa de latrocínio. Nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image