Um empresário de 54 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite desta terça-feira (22), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Estevão Selim Haddad foi baleado na região do tórax e está internado no Pronto-Socorro da cidade. Os criminosos ainda não foram encontrados.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava indo se encontrar com uma mulher, mas, durante o trajeto, no bairro Unipark, foi surpreendido por bandidos armados, que tentavam levar a sua caminhonete, modelo Chevrolet S10.
A vítima reagiu a tentativa de assalto e acelerou o veículo. Neste momento, um dos suspeitos efetuou disparos, que acabaram atingindo a parte direita do tórax do empresário.
Mesmo ferido, Estevão continuou dirigindo e parou em um bar para pedir ajuda. Um mototaxista que estava no local o levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cristo Rei.
A mulher com a qual o empresário iria se encontrar fez várias ligações para o homem durante o atendimento médico. A polícia investiga se ela tem envolvimento com a tentativa de latrocínio. Nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento.
O caso será investigado pela Polícia Civil.