26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 09:58 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 09h:58 - A | A

COMBATE AO TRÁFICO

Força Tática prende mulher com 54 tabletes de maconha em Cuiabá

Redação

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante uma mulher de 26 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta segunda-feira (05.12), em Cuiabá. Com a suspeita foram apreendidos 54 tabletes e porções grandes de substância análoga a maconha.

Por volta de meio-dia, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre uma residência onde haveria a prática ilícita de tráfico de drogas, no bairro Jardim União. De imediato, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram uma mulher em frente a um imóvel, fazendo uso de entorpecente.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A suspeita foi abordada e, ao ser questionada, alegou ser apenas usuária de drogas. Os policiais militares informaram sobre a denúncia de tráfico de drogas, momento em que a mulher revelou ter recebido uma caixa de um motorista de aplicativo, porém não sabia do conteúdo que teria dentro dela.

A equipe da Força Tática solicitou fazer buscas pela residência e encontrou a referida caixa, que estava carregada com 54 tabletes de maconha e sete porções grandes da mesma droga. No ambiente ainda estavam uma porção de pasta base, um pote contendo porções de substância análoga a supermaconha e uma balança de precisão.

Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image