26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022, 09:34 - A | A

Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022, 09h:34 - A | A

DRE

Homem investigado por tráfico de drogas é preso em Cuiabá

Redação

Um homem investigado por envolvimento na venda de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (16.11), em Cuiabá, durante trabalho da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), para cumprimento de mandado judicial.

Monitorado desde a operação “Doce Amargo” e portador de tornozeleira eletrônica, o suspeito de 36 anos foi autuado por tráfico de drogas, após ser surpreendido em uma residência no bairro Recanto dos Pássaros, na posse de drogas, dinheiro, joias, simulacro de arma de fogo, entre outros objetos.

Durante diligências em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela Núcleo de Inquérito Policiais (Nipo) da Comarca de Cuiabá, os policiais civis foram até o endereço onde localizaram dentro do quarto do casal, vários produtos sem comprovação fiscal.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No imóvel foi apreendido um veículo utilizado pelo suspeito para praticar o tráfico na modalidade delivery, R$ 550 em dinheiro trocado, além de 30 comprimidos de entorpecente sintético, porções de cocaína, balança de precisão, relógios, notebook, celulares, televisor e outros.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado até a DRE com todo material apreendido. O conduzido foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image