13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 13:13 - A | A

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 13h:13 - A | A

ZOOFILIA

Idoso é preso em Várzea Grande após ser flagrado fazendo sexo com égua

Circuito MT

Um homem de 67 anos foi preso após ser flagrado fazendo sexo com uma égua. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (4), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha informou a Polícia Militar de que um homem estaria cometendo ato sexual com uma égua, que estava amarrada em uma árvore.

Segundo o relato, o idoso se assustou ao ser visto e tentou fugir para uma área de mata. No entanto, ele foi detido por populares, que acionaram a polícia logo em seguida.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi autuado pelo crime de maus-tratos contra animais silvestres ou domésticos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image