A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal procura por familiares que possam auxiliar na identificação dos restos mortais de um homem que foi encontrado dentro de uma vala no dia 19 de setembro, em Cuiabá. O corpo estava em fase de esqueletização e parcialmente carbonizado. Exames antropológicos estimam a idade da vítima entre 30 a 40 anos.
A vala estava localizada em um campo aberto próximo ao linhão de energia do bairro, na lateral da estância paraíso no distrito de Barreiro Branco, em Cuiabá.
A vítima possui uma placa metálica próxima ao punho da mão direita. Segundo a Gerência de Antropologia Forense, o detalhe encontrado pode auxiliar em sua identificação. Os familiares devem comparecer no IML, no bairro Carumbé, apresentando um documento de identificação para a posterior liberação do corpo.
Cadáver encontrado
Os restos mortais, já em estado de decomposição, estavam parcialmente enterrados na estrada do linhão.
Segundo o boletim de ocorrência, funcionários que trabalham na região informaram à Polícia Militar que haviam encontrado uma ossada humana no local.
Os policiais constataram a veracidade da denúncia e isolaram o local até a chegada das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que fizeram as primeiras apurações da ocorrência.