13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 12:54 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 12h:54 - A | A

ESTAVA TRABALHANDO

Motoboy tem pé decepado em acidente com carro em Primavera do Leste

Circuito MT

Um motociclista de 25 anos, identificado como Rodrigo Ribeiro Leite, teve o pé decepado após sofrer um grave acidente na tarde desta quinta-feira (17), em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT).

 

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a situação foi registrada no cruzamento das avenidas Tancredo Neves e Inácio Castelli.

De acordo com testemunhas, o piloto não conseguiu frear ao passar por uma lombada e atingiu a traseira de um carro. Com a batida, o pé do motoboy foi arrancado devido à colisão com o para-choque do veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para prestar ajuda médica ao rapaz. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 



 

O quadro clínico do entregador ainda não foi divulgado. Também não há informações se o membro arrancado da vítima terá condições de ser reimplantado.

O motorista do carro atingido pela motocicleta foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele foi liberado logo em seguida.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image