13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 13:21 - A | A

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 13h:21 - A | A

MT-140

Motorista perde controle da direção e morre ao capotar carro em Sorriso

Circuito MT

Um motorista morreu na tarde deste domingo (24), após capotar o carro que dirigia na MT–140, que dá acesso ao distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso (398 km de Cuiabá-MT).

Segundo a Polícia Civil, Antônio Cavalheiro, de 52 anos, perdeu o controle da direção depois de efetuar uma curva e tombou o veículo, modelo Chevrolet Vectra, próximo ao quilômetro 40 da rodovia estadual.

Com a batida, o automóvel foi parar em uma lavoura, às margens de uma estrada rural, que pertence a uma fazenda na região.

Uma equipe médica foi acionada para prestar os primeiros socorros ao condutor, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foi constatado que o motorista teve graves lesões na cabeça e sofreu perda de massa encefálica.

Outras duas pessoas estavam com a vítima no momento do acidente. Elas foram socorridas e sobreviveram ao impacto.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os trabalhos iniciais de investigação e análise. O corpo de Antônio foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image