Uma mulher de 24 anos passou por momentos de terror dentro da própria casa, no último domingo (21), na cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Ela denunciou o marido, um homem de 28 anos, após ele agredi-la fisicamente ao ponto de ela desmaiar. A vítima teve a cabeça batida contra a parede.
Segundo as informações da polícia, o fato foi registrado por volta das 20h deste domingo. A vítima contou que, devido às brigas constantes, resolveu sair de casa e tentou pegar seus pertences.
Porém, o marido não deixou que ela fosse embora e a agrediu por várias vezes, inclusive no rosto. A mulher ainda teve os braços apertados pelo acusado, com quem mantinha um relacionamento de aproximadamente um ano.
Durante as agressões, a mulher desmaiou e teve a cabeça batida contra a parede. Depois, o marido fugiu em um carro Fiat Uno, de cor branca, sentido à cidade de Sinop. O celular e a bolsa da vítima contendo os seus documentos pessoais foram levados pelo acusado.
A vítima solicita à Justiça medidas protetivas por temer ser assassinada pelo marido. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)