13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 13:26 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 13h:26 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Mulher é encontrada morta dentro de residência

PNB Online

A Polícia Civil investiga as causas da morte de uma mulher identificada apenas como Adriana Gomes, encontrada na tarde de segunda-feira, (23), numa residência, no Jardim Imperial, em Várzea Grande. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos para averiguar um possível encontro de cadáver. Ao chegar no local, os militares perceberam um cheiro forte vindo de dentro da casa. 

 

Foi necessário arrombar o portão e a porta para entrar na residência. Em um dos cômodos, os policiais encontraram o corpo da mulher caído ao chão em avançado estado de decomposição. 

 

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica, (Politec), foi acionada e estiveram no local e iniciaram os trabalhos de investigação. Informações preliminares da perícia apontam que o corpo não há sinais de violência.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image