Uma equipe do 4º Batalhão de Várzea Grande estava em patrulhamento na manhã desta quinta-feira (29.08) quando viu um homem com colete de mototaxista em atitude suspeita, nas proximidades de uma boate.
Na casa noturna, localizada no bairro Jardim Potiguar, estavam várias pessoas, entre clientes e profissionais do sexo. Com o mototaxista, identificado como A.S.A. (23 anos), os policiais encontraram porções de cocaína em suas partes íntimas. Mais porções de maconha estavam no chão, próximo a ele.
Uma das jovens, identificada como S.C. (35), confirmou ter consumido entorpecente e levou os agentes até o seu quatro. No local, foi encontrada uma porção de cocaína. O produto estava com a mesmas características das porções encontrada com A.
S. confirmou ter comprado a droga de A. e acrescentou que ele seria o fornecedor e a venda realizada via aplicativo de celular. Já A. disse que comprava a droga do homem identificado pelas iniciais, L.C.S. que seria vendedor de clientes e funcionário do estabelecimento comercial.
A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências e diligencias continuam na busca do terceiro suspeito.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.