24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 11:28 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 11h:28 - A | A

EM ALTA FLORESTA

PM prende dois homens, apreende adolescente e recupera joias furtadas

Suspeitos invadiram residência durante a madrugada; um deles usava tornozeleira eletrônica

Redação

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, na madrugada desta terça-feira (19), suspeitos de invadirem uma residência localizada no bairro Jardim Flamboyant, no município de Alta Floresta. Na ação, policiais militares do 8º Batalhão recuperaram joias, bebidas, facas e outros objetos levados da casa.

Às 3h40, os militares que faziam o patrulhamento de rotina na região identificaram os suspeitos andando a pé e um deles portava uma mochila e outro carregava uma maleta, em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos militares, o trio tentou fugir e foi detido. Um deles é monitorado com tornozeleira eletrônica. No entanto, o equipamento estava desligado.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Durante busca pessoal, as equipes localizaram diversas joias, alianças e relógios. Eles ainda portavam facas, uma luva e garrafas de bebidas. Questionado sobre os produtos, eles afirmaram que tinham invadido uma casa na região. Os suspeitos levaram os militares até a residência, porém, não havia ninguém. Para entrar no local, o trio danificou a cerca elétrica e pulou o muro dos fundos.

Em seguida, eles tentaram arrombar uma das portas do imóvel, mas sem sucesso. Com auxílio de um machado, os suspeitos conseguiram quebrar a janela da cozinha e invadir o local.

Os suspeitos e todo o material recuperado foram encaminhados à delegacia.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image