17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 15:27 - A | A

Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 15h:27 - A | A

NESTA SEGUNDA-FEIRA

Polícia Militar identifica e prende em flagrante oito foragidos da Justiça em Cuiabá

Redação

Sete homens e uma mulher com mandados de prisão em aberto foram presos em flagrante pela Polícia Militar, em Cuiabá. Os foragidos da Justiça foram detidos em ocorrências registradas na tarde e noite desta segunda-feira (01), na Capital.

Um dos foragidos foi preso no bairro Parque Cuiabá, por uma equipe do 9º Batalhão de PM. Os policiais da unidade receberam denúncias sobre um homem de 52 anos, com mandado de prisão em aberto, que residia na região. Em diligências, os militares abordaram o suspeito quando ele chegava em sua casa e constataram o mandado de prisão pelo crime de ameaça, realizando a sua prisão em flagrante.

Ainda durante a tarde, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 9º BPM recebeu denúncia anônima que informava que um foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul por crime de tráfico de drogas estava no bairro Dom Bosco, na Capital. 

Durante rondas pela região, o suspeito, com as características informadas na denúncia, foi encontrado e, durante abordagem, foi constatado o mandado de prisão em aberto, recebendo voz de prisão em flagrante pelos militares.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No período noturno, a equipe da Patrulha Maria da Penha recebeu denúncias de que um suspeito com mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia se encontrava na região da Morada da Serra. O homem foi encontrado e abordado na frente de sua casa. O suspeito não resistiu à prisão e foi conduzido pelos policiais.

Além disso, outros cinco suspeitos com mandados de prisão em aberto foram identificados no Fórum de Cuiabá durante a tarde e tiveram suas prisões cumpridas pela equipe militar que atua no local. Os criminosos foram identificados por sistemas de monitoramento, que fizeram as análises de imagens junto ao banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Todos os suspeitos localizados receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polinter da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image