25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, 14:25 - A | A

Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, 14h:25 - A | A

AÇÃO

Polícia Militar lança Programa Apoio para enfrentamento à violência doméstica contra mulheres

Redação

A Polícia Militar de Mato Grosso lança, na manhã desta sexta-feira (02.12), o Programa Interno de Atenção à Violência Doméstica e Familiar Contra as Mulheres (Programa Apoio), no auditório desembargador Gervásio Leite, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). 

O Programa Apoio desenvolverá ações que promovam a prevenção e a repressão dos casos de violência doméstica e familiar envolvendo o público interno da corporação, figurados como vítima e/ou acusado. 

As ações de prevenções serão destinadas ao efetivo policial militar do Estado, e o enfrentamento com intervenções, especificamente para os policiais militares envolvidos em casos de violência doméstica e familiar como vítima e/ou autor. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O nome do programa, desenvolvido pela tenente-coronel Emirella Martins, coordenadora da Polícia Comunitária e Direitos Humanos da PMMT (CPCDH), foi definido em razão dos objetivos específicos do projeto: Acolher, Prevenir, Oportunizar, Implementar e Orientar. 

Em novembro deste ano, a PMMT foi uma das vencedoras da 1ª edição do Prêmio Juíza Glauciane Chaves de Melo, do TJMT, na categoria Instituição Pública, com o projeto Programa Apoio. 

Lançamento do Programa Apoio

Data e hora: sexta-feira (02.12), às 9 horas

Local: auditório desembargador Gervásio Leite, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image