29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 15:18 - A | A

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 15h:18 - A | A

PORTE ILEGAL

Polícia Militar prende homem e apreende duas armas de fogo em Sinop

Redação

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 11º Batalhão prenderam um homem de 19 anos por porte ilegal de arma, no final da tarde desta terça-feira (06.12), em Sinop. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo, do tipo espingarda calibre .22. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento, no bairro Vila Mariana, quando recebeu denúncias sobre um homem suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas e que estaria morando na região.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram as diligências e abordaram um homem, com as mesmas características apontadas na denúncia. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre as práticas ilícitas, o suspeito revelou possuir armas de fogo em sua residência.

Os policiais militares se deslocaram para a residência, junto com o suspeito, e realizaram buscas no local. Dentro do quarto do suspeito, foram localizadas duas espingardas de pressão adaptadas para calibre .22, sem documentos de registros.

Na sequência, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Sinop, junto do armamento apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image