15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 15:01 - A | A

Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 15h:01 - A | A

DELEGACIA DE ENTORPECENTES

Policiais civis localizam barraco com drogas e prendem suspeito com porções de maconha e cocaína

Redação

Policiais da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) prenderam em flagrante um homem de 36 anos, nesta quinta-feira (28), na região do Residencial Brasil 21, na capital, onde foram localizados entorpecentes para venda.

A equipe de investigação já vinha monitorando a ação criminosa na área de ocupação na região do Jardim Santa Laura, onde em um barraco estavam sendo escondidas drogas por um suspeito e reincidente no crime de tráfico.

Os policiais avistaram a movimentação característica de venda de drogas, na casa que fica perto de uma creche municipal, motociclistas paravam rapidamente, pegavam algo e saíam em alta velocidade. No fim da tarde desta quinta-feira, os investigadores notaram a janela do barraco entreaberta e iluminado, em plena luz do dia, e sentiram odor de substância ilícita e avistaram uma balança de precisão com resquícios de cocaína e um frasco de lidocaína.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No interior da casa foram encontradas uma mochila com diversos materiais e porções de pasta base de cocaína, cocaína, comprimidos de ecstasy, maconha, balança de precisão e um liquidificador, além de anotações do comércio de drogas.

Outra equipe policial permaneceu em vigilância ao suspeito que estava em outra residência. Ao ser abordado, ele correu para o interior da casa e tentou jogar uma meia preta na laje do banheiro, onde estavam 22 pinos com cocaína. Ele confirmou que o barraco onde foram encontrados os outros materiais era dele, mas alegou que a droga não lhe pertencia.Conduzido à DRE, ele foi autuado em flagrante pelo crime e encaminhado nesta sexta-feira para audiência de custódia no Poder Judiciário.

 
 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image