24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 13:12 - A | A

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 13h:12 - A | A

CÁCERES

Preso suspeito de tentativa de latrocínio

PMMT

G.H.S.E. estava fugindo em um moto-táxi quando foi abordado pela equipe da PM. Conforme narrativa dos policiais, após entrar em contradição por diversas vezes, sobre onde estava e para onde seguia, acabou confessando participação no crime.

 

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma mochila, que seria de uma vítima de outra tentativa de roubo. Ele também portava dois celulares, sendo que um dos aparelhos estava escondido na cueca.

 

O caso

 

A abordagem policial ocorreu perto da área rural do bairro Garcês. A vítima, um homem de 60 anos, foi baleada e morreu no hospital de Cáceres, logo depois. A ação seria para roubar a caminhonete, mas o motorista arrancou com o veículo e os bandidos atiraram, atingido o passageiro.   

 

Durante as buscas, equipes da PM também abordaram um veículo Voyage, sobre o qual pesava a suspeita de ter sido usado no apoio ao roubo. Entretanto, o condutor desse carro declarou que estava passando pelo bairro Garcês quando foi interceptado por bandidos, sua família retirada de dentro e ele, sob ameaças, obrigado a levar três bandidos em fuga até uma área de mata da região.

 

De acordo com o registro da PM de Cáceres, os suspeitos dessa ação criminosa planejavam roubar caminhonetes e se posicionaram em um ponto de acesso a propriedades rurais.

 

O veículo no qual estava V.S.A., sentado no banco traseiro, passava por um mata-burros (dispositivos colocados em estrada de propriedades rurais para impedir a fuga de gado mesmo quando a porteira está aberta, sobre o qual os veículos precisam passar em velocidade bem reduzida). O motorista da caminhonete não parou ao perceber que seria assaltado, mas os ladrões atiraram. O tiro atravessou o vidro traseiro e o encosto, atingido a cabeça do passageiro.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image