24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 14:40 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 14h:40 - A | A

PRISÕES

PRF prende três homens e recupera dois veículos em menos de 24 horas

Redação

APolícia Rodoviária Federal, prendeu, nesta segunda-feira, no Rio Grande do Norte, três homens e recuperou duas motocicletas. As ocorrências foram em Tangará, João Câmara e São José de Mipibu/RN.

Na manhã desta segunda-feira (18), no km 83 da BR 226, em Tangará/RN, foi recuperada uma motocicleta CG 125, conduzida por um homem de 47 anos. O veículo apresentava adulteração em seus sinais identificadores. Ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Civil em Serra Caiada/RN.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No começo da noite, da mesma segunda feira, no km 102 da BR 406, em João Câmara/RN, foi preso um homem de 38 anos, por possuir em seu desfavor mandado de prisão pelo crime de furto, expedido pela 14ª vara criminal da comarca de Natal/RN, em julho do corrente ano. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em João Câmara/RN.

Ainda no começo da noite, no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu, foi recuperada uma CG 160 START, conduzida por um homem de 25 anos. Por meio de consulta aos sistemas, foi constatado indícios de adulteração nos elementos identificadores do veículo. O homem foi preso e a ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Civil em Parnamirim/RN.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image