11 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 13:09 - A | A

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 13h:09 - A | A

DEDDICA INVESTIGA

Professor é acusado de molestar aluna de 7 anos

Circuito MT

Um professor de uma escola da rede municipal de ensino está sendo acusado de estupro de vulnerável após ter sido flagrado andando abraçado com uma criança de 7 anos. A denúncia foi feita pela mãe da garota nesta quinta-feira (3), após a filha ter revelado que sentou no colo do homem e que o suspeito teria passado a mão nas pernas dela.

 



 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da menina relatou que havia sido comunicada pela sua cuidadora de que a vítima estaria andando abraçada com o professor. A versão foi confirmada por uma testemunha, que estava no local.

Quando questionada, a garota confirmou o ocorrido e ainda revelou que o suspeito teria a colocado em seu colo, além de fazer carícias nas pernas e na região da virilha da vítima.  

A Polícia Militar foi acionada e foi até a unidade de ensino, localizada no Distrito Industrial, na Capital. No entanto, a direção da escola informou que o professor não compareceu ao trabalho.

 



 

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Em nota, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disse que o professor foi afastado até o término das investigações e que tomará as medidas necessárias. 

Confira o comunicado na íntegra: 

A Secretaria de Educação de Cuiabá está aguardando as informações oficiais em relação à situação. Mas, assim que tomou conhecimento da denuncia, na manhã desta quinta-feira (3), encaminhou uma equipe multifuncional a unidade. O professor foi afastado de suas funções até que todos os fatos sejam apurados por uma sindicância onde todos os envolvidos serão ouvidos.  Após isso, serão adotadas as medidas administrativas  cabíveis.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image