16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 13:19 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 13h:19 - A | A

NOVO SANTO ANTÔNIO

Quadrilha invade fazenda, rouba objetos e sequestra funcionário em MT

PMMT

Um grupo de seis criminosos invadiu uma fazenda no município de Novo Santo Antônio (1.063 km de Cuiabá-MT), roubou diversos objetos e ainda sequestrou um funcionário da propriedade rural. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (31).

 

De acordo com as primeiras informações, a quadrilha rendeu o caseiro da fazenda e entrou no local. Logo depois, os bandidos levaram uma motosserra, uma pistola calibre 765, uma espingarda calibre 20 e uma espingarda de pressão calibre 5.5.

Os suspeitos deixaram o local com a vítima e os equipamentos roubados. Após percorrer um trecho durante a fuga, o grupo libertou o refém na cidade de Alto Boa Vista (1.109 km da Capital). O funcionário foi abandonado no meio da estrada.

Segundo o proprietário da fazenda, um boletim de ocorrência já havia sido registrado na Polícia Civil uma semana antes, informando que um homem, conhecido como Cobrinha, tinha ido à propriedade rural e feito ameaças de morte ao caseiro.

 



 

O suspeito também teria dito que voltaria ao local com uma gangue para matar o administrador da chácara e tomar a posse da terra. O homem foi reconhecido pelas vítimas no dia do roubo.

Agentes da Polícia Militar dos municípios de Novo Santo Antônio, Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia (1.159 km de Cuiabá) fizeram buscas para tentar localizar os suspeitos, mas eles ainda não foram encontrados.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image