19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 13:09 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 13h:09 - A | A

DETIDOS

Suspeitos de matar jovem em trilha de cachoeira em Barra do Garças são presos

Circuito MT

Um homem de 43 anos e uma mulher de 29 anos foram presos nesta terça-feira (26), suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem João Paulo Souza Rosa, de 23 anos, no início deste mês, em Barra do Garças (515 km de Cuiabá-MT). A vítima foi encontrada em uma trilha de cachoeira, no Parque da Serra Azul.

O rapaz ficou desaparecido por dois dias e teve o seu corpo localizado no dia 11 de novembro.

Em 9 de novembro, João Paulo tinha pedido para que o pai o deixasse no bairro Dermat, próximo à entrada das cachoeiras, onde se encontraria com um grupo de amigos para fazer trilha.

O jovem ainda teria dito que voltaria para casa no mesmo dia. Porém, o rapaz não deu mais notícias.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi comunicada e iniciou as buscas na região com o auxilio de cães farejadores. O cadáver foi encontrado em uma ribanceira de difícil acesso, na Cachoeira da Usina.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image