Um grupo de usuários de droga acabou se dando mal após roubar várias lojas em Várzea Grade, na tarde desta terça-feira (27), com o objetivo de trocar os produtos por maconha. Após serem presos pela polícia, os usuários acabaram entregando aos agentes, o nome e onde traficante que iria receber os produtos atuava e este também terminou atrás das grades pelos agentes.
Após terem sido acionados por um dos lojistas que foi roubado pelos suspeitos, os agentes começaram a patrulhar as ruas, com o objetivo de encontrar os tais ladrões. Após algum tempo, os agentes conseguiram encontrar os suspeitos, que estavam de posse de vários produtos.
Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos objetos roubados de diferentes lojas, entre eles um uísque, roubado do Supermercado Fort Atacadista, na avenida da FEB e roupas da loja Havan, que também fica nesta mesma avenida.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
No caminho à delegacia, os suspeitos confessaram que os produtos roubados seriam trocados em uma boca de fumo por droga. Questionados, os suspeitos indicaram onde este traficante estaria.
Ao chegar no local indicado, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, os policiais encontraram o homem indicado pelos usuários. O traficante por si só não ofereceu resistência e buscas foram realizadas em sua residência.
No local, várias porções de drogas foram encontradas pelos policiais, além de uma balança de precisão.
Após isso, todos os envolvidos foram levados à delegacia e lá ficaram a disposição da justiça.
O caso segue em investigação.