A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (22), em uma boate na região do Zero KM, em Várzea Grande, três homens que estavam realizando tráfico de drogas. Na abordagem foi descoberto que dois deles estavam rebendo porcentagem se acaso vendesse entorpecente para um venezuelano, que se identificou como gerente do local.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Os homens tem idade de 20,25 e 47. Eles foram encaminhados para delegacia por policiais do 4º Batalhão, que receberam denúncia anônima sobre o comércio de drogas no local. O rapaz que tem 25 anos, e é venezuelano, seria o gerente. Ele acompanhou a polícia durante buscas pelo local, que contava ainda com quartos.
Foi encontrado uma bolsa com 11 porções de pasta base de cocaína e R$ 330. Já dentro do bar, em um engradado de cerveja, foram encontradas mais 14 porções da mesma droga, além de outras porções dentro de um pote.
Funcionários do bar confirmaram o tráfico no bar e disseram ainda que ganhavam uma ‘pequena porcentagem’ das vendas feitas pelo venezuelano. Diante do flagrante, o trio foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de VG, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.