19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 13:22 - A | A

Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 13h:22 - A | A

BAIRRO OSMAR CABRAL

Vizinhos encontram homem morto dentro de quitinete em Cuiabá

Circuito MT

Um homem de 56 anos, identificado como Licínio de Bulmnes Arruda, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (7), dentro da quitinete onde morava, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá-MT.

 



 

De acordo com informações iniciais, o corpo da vítima foi localizado por moradores da região, que pularam o portão da residência após sentir um forte odor vindo do local. Licínio estava caído no chão, sem as vestimentas e não tinha nenhuma lesão pelo corpo.

A proprietária do imóvel comunicou o fato à Polícia Civil, que isolou a quitinete até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo as primeiras apurações, a equipe de peritos acredita que o homem está morto, pelo menos, cinco dias. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

 



 

O imóvel não apresentava sinais de arrombamento.

A suspeita é que Licínio tenha morrido de causas naturais, mas só o laudo do IML vai confirmar o que provocou a morte da vítima.

O caso será investigado.  

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image