13 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021, 13:52 - A | A

Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021, 13h:52 - A | A

INFRAESTRUTURA

Audiência pública discute investimentos em comunidade rural de Leverger

Redação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realiza nesta sexta-feira (22) uma audiência pública na comunidade rural Agrovila das Palmeiras, localizada em Santo Antônio de Leverger (30 km de Cuiabá) para debatera respeito de sistema de telefonia, construção de poços artesianos e ampliação do fornecimento de energia elétrica na região e áreas vizinhas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O debate é uma iniciativa conjunta dos deputados estaduais Wilson Santos (PSDB) e Eduardo Botelho (DEM) e começará às 14 horas, na Escola Estadual Nagib Saad, localizada na Avenida Faustino Dias Neto, em Santo Antônio de Leverger.

Nos últimos meses, o deputado Wilson Santos tem feito articulações junto à Metamat (Companhia Mato Grossense de Mineração) para viabilizar torres de telefonia e construir poços artesianos nas comunidades rurais de Santo Antônio de Leverger, inclusive, destinando dinheiro de emendas para assegurar a concretização destes projetos. 

“Essa audiência pública vai oportunizar a comunidade ter pleno conhecimento do que está sendo planejado e das melhorias traçadas em conjunto para a melhoria da qualidade de vida da região”, diz o deputado Wilson Santos. 

O deputado Eduardo Botelho (DEM) também valoriza a importância do debate. “Essa região carece de atenção especial do poder público e nós estaremos a disposição para ouvir as demandas e apresentar nossos projetos”, disse. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image