19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 11:35 - A | A

Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 11h:35 - A | A

DURANTE SESSÃO

Câmara aprova título de cidadão cuiabano ao empresário Sidney Pereira Rosa

Redação

O plenário da Câmara dos Vereadores aprovou por 18 votos a concessão do título de cidadão cuiabano a Sidney Pereira Rosa, na sessão desta terça-feira (07). A proposta partiu do vereador Adevair Cabral (SD) por meio do projeto de decreto legislativo 199/2024.

Natural de Querência do Norte (PR), Sidney Pereira nasceu em 26 de junho de 1965, é um visionário destemido que sonhava em construir uma empresa de referência. Conforme o projeto, ele enfrentou diversos desafios em sua jornada, mas sua determinação e sua incansável vontade de construir algo grande o impulsionaram a superar todas as adversidades.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Sidney começou sua empresa, Avanci Construções, com recursos limitados, e sabia que para alcançar o sucesso, teria que trabalhar duro e se destacar no mercado. Com sua paixão pela construção e habilidades técnicas aprimoradas ao longo dos anos, ele começou a conquistar clientes e a ganhar reputação pela qualidade de seu trabalho”, justificou o vereador.

Enquanto Sidney construía seu negócio, ele também inspirarava filha, Nadine Avanci Rosa. “Diante do exposto, queremos registrar os nossos mais fervorosos e merecidos agradecimentos ao Sr. Sidney, em reconhecimento dos seus relevantes serviços prestados ao município de Cuiabá e estado de Mato Grosso”.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image