26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 11:17 - A | A

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 11h:17 - A | A

REQUALIFICAÇÃO

Emanuel assina ordem de serviço para início das obras no Mercado Municipal Miguel Sutil

Redação

O prefeito Emanuel Pinheiro assina, na manhã desta quarta-feira (21), às 08h30, a ordem de serviço para o início da requalificação do Mercado Municipal Miguel Sutil, localizado  no Centro Histórico - região tradicional da capital. A obra será executada via Parceria Público-Privada (PPP), formalizada com o Consórcio C.S Mobi, por meio da concorrência pública nº 005/2022. A cerimônia acontecerá no Auditório Maestro China, na Secretaria de Educação (SME). 

O novo espaço será dividido em quatro pavimentos, com capacidade para acomodar mais de 180 lojas, praça de alimentação, dentre outros setores. A empresa vencedora do certame, será responsável ainda pela implantação do estacionamento rotativo na área urbana da cidade, com auxílio de tecnologias de ponta, atendendo as demandas atuais da população. O valor investido é de mais de R$ 120 milhões, nos próximos seis anos. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Em 2019, a gestão Emanuel Pinheiro assumiu o compromisso de restaurar totalmente o polo comercial, considerado um dos principais patrimônios históricos e culturais da cuiabania, primando pela preservação digna e humanizada de suas características. 

Inaugurado na década de 60, na gestão do prefeito à época, Vicente Emílio Vuolo, o espaço recebeu apenas reparos inerentes a manutenções preventivas que, com o passar do tempo, acabou-se deteriorando. Atualmente, 18 permissionários seguem operando no local, por meio da promoção de diversas atividades econômicas. 

Assunto: Prefeito assina ordem de serviço para revitalização do Mercado Municipal Miguel Sutil

Data: Quarta-feira (21)

Horário: 08h30

Local: R. Diogo Domingos Ferreira, 292 - Bandeirante

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image