17 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 15:36 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 15h:36 - A | A

CORRIDA AO ALENCASTRO

Emanuel fala sobre plano de governo para Cuiabá com representantes da Associação Comercial

Redação

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) realizou na noite desta segunda-feira (23) um encontro on-line com o candidato à reeleição em Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que disputa o segundo turno das eleições. Nesta quarta-feira (25), às 14h, a reunião será com o candidato Abílio Júnior (Podemos). 

Na conversa, o atual prefeito apresentou plano de governo em que foca ações a médio e longo prazo para a Capital, em especial, para o setor de comércio e serviços. 

“Ainda não chegamos ao ponto em que queremos chegar quanto à desburocratização dos pequenos negócios, mas criamos um centro de atendimento ao empreendedor para facilitar a relação entre o poder público municipal com o empresário, temos que levar o município até o setor, e não o contrário”, enfatizou o candidato à reeleição.

Emanuel apontou ainda que dois feitos de sua gestão não podem passar desapercebidos. “Durante os quatro anos de gestão não houve aumento do IPTU e não tivemos nenhuma greve na educação e no setor de serviços. Isso demonstra nosso compromisso com as famílias cuiabanas, com os servidores públicos, priorizando os mais carentes, mas também com foco no desenvolvimento econômico”, frisou.

O candidato ressaltou ainda que trabalha pela modernidade de Cuiabá e visa ações para os próximos 30 anos, como o estímulo à indústria, comércio, pequenos produtores, pequeno e microempresário, turismo e a geração de emprego, através de projetos como o “Qualifica Cuiabá”.

O presidente da ACC, Jonas Alves, destacou que os encontros são muito importantes para ouvir as propostas dos candidatos sobre o futuro de Cuiabá. “Estamos aqui para contribuir com a sociedade e também com soluções para melhorar o setor de comércio e serviços, essenciais para o desenvolvimento econômico de Cuiabá”, afirmou. 

No primeiro turno, a Associação Comercial ouviu todos os candidatos que concorreram às eleições municipais da Capital. O evento por videoconferência foi mediado pela jornalista Luciane Mildenberger e transmitido ao vivo pelo Facebook/ACCuiaba.

Além do presidente da ACC, participaram do encontro o vice-presidente Edson Luiz Ribeiro da Silva, os diretores Mariza Bazo, Valdemir Canevari, Manuel Gomes, Roque Edu Alves Silva, Roberto Peron, Gilberto Gonçalves G. da Silva, Laurence Prado, além da gerente da ACC, Samanta Fernandes, da executiva da Facmat, Rita Matos e da assessora de Marketing, Mariana Pirani.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image