27 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 09:04 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 09h:04 - A | A

SOCIAL

Presidente do MT Par destaca apoio da primeira-dama de MT na entrega de escrituras definitivas de casas

Redação

A entrega de 1.400 títulos definitivos de regularização de imóveis aconteceu em Tangará da Serra nesta quarta-feira (14.12), uma parceria entre o Governo de Mato Grosso, por meio do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) e MT Par, a Prefeitura Municipal e o Consórcio da Bacia do Rio Paraguai. Até o momento, outras 15 cidades já foram beneficiadas.

De acordo com o presidente da MT Par, Wener Santos, o apoio da primeira-dama de MT Virginia Mendes tem sido fundamental para o sucesso das entregas.

“A primeira-dama Virginia é madrinha de todos os projetos da MT Par. A ação social que está sendo feita por meio das entregas desses títulos tem o total apoio dela, uma mulher que tem o coração maior que ela e cuida bem do social. Dona Virginia tem articulado grandes projetos sociais e ela merece o nosso reconhecimento”, destacou Wener Santos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, representou o governador Mauro Mendes no evento, e também ressaltou a importância da entrega dos documentos.

“Essa entrega é a garantia da dignidade e segurança para as famílias que aguardaram por muito tempo a conquista da escritura definitiva. Isso foi possível graças ao apoio da primeira-dama Virginia Mendes”, afirmou Mauro Carvalho.

O programa de regularização é um avanço no atual Governo, os documentos custeados com recursos financeiros do MT Par e o processo de regularização viabilizado pelo Intermat, beneficia as famílias com os processos 100% concluídos com registro em cartório de forma gratuita.

Como solicitar a emissão gratuita do título de imóvel - O morador precisa procurar o Intermat e apresentar  os seguintes documentos: RG e CPF; comprovante de estado civil e residência; contrato de compra e venda, se for o caso; documentos da COHAB ou CODEMAT, caso necessário; declaração do presidente do bairro; certidão de inteiro teor expedida pelo cartório de imóveis da quadra  lote a regularizar.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image