Na tarde deste sábado (05), a avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como avenida do CPA, foi interditada sentido bairro-centro devido à manifestação realizada por eleitores contrários ao resultado da eleição presidencial. A Secretária de Mobilidade Urbana (Semob), está no local para garantir a fluidez no trânsito.
Os eleitores estão desde o último domingo (30), realizando atos em frente aos quartéis, alguns deles passam a noite em barracas instaladas no gramado da avenida do CPA. Na quarta-feira (2), feriado de Finados, a manifestação teve um público maior, assim como está previsto para este sábado.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
A interdição da avenida foi solicitada pelos manifestantes e atendida pela Semob, que estará presente para manter a organização e a fluidez do trânsito. Por meio de nota, eles informaram que o local estará devidamente sinalizado por agentes presentes. Confira na íntegra:
- Neste momento, há uma interdição total da pista no sentido bairro-centro, da Avenida do CPA, no trecho próximo a 13ª Brigada do Exército.
- A interdição foi solicitada pela organização da manifestação e atendida pela diretoria de trânsito da Semob.
- O local está devidamente sinalizado e conta com o trabalho dos agentes de trânsito.
- A Semob reforça seu compromisso em atuar na organização e na garantia da fluidez no trânsito da Capital.