26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sábado, 05 de Novembro de 2022, 08:14 - A | A

Sábado, 05 de Novembro de 2022, 08h:14 - A | A

NESTE SÁBADO

Semob interdita avenida do CPA para manifestações de eleitores bolsonaristas

Redação

Na tarde deste sábado (05), a avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como avenida do CPA, foi interditada sentido bairro-centro devido à manifestação realizada por eleitores contrários ao resultado da eleição presidencial. A Secretária de Mobilidade Urbana (Semob), está no local para garantir a fluidez no trânsito.

Os eleitores estão desde o último domingo (30), realizando atos em frente aos quartéis, alguns deles passam a noite em barracas instaladas no gramado da avenida do CPA. Na quarta-feira (2), feriado de Finados, a manifestação teve um público maior, assim como está previsto para este sábado.  

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A interdição da avenida foi solicitada pelos manifestantes e atendida pela Semob, que estará presente para manter a organização e a fluidez do trânsito. Por meio de nota, eles informaram que o local estará devidamente sinalizado por agentes presentes. Confira na íntegra:  

- Neste momento, há uma interdição total da pista no sentido bairro-centro, da Avenida do CPA, no trecho próximo a 13ª Brigada do Exército.

- A interdição foi solicitada pela organização da manifestação e atendida pela diretoria de trânsito da Semob.

- O local está devidamente sinalizado e conta com o trabalho dos agentes de trânsito.

- A Semob reforça seu compromisso em atuar na organização e na garantia da fluidez no trânsito da Capital.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image