29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022, 14:32 - A | A

Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022, 14h:32 - A | A

RESPEITO AO CIDADÃO

Stopa aponta que obras do Jardim Industriário II serão retomadas após rescisão de contrato com empresa

Redação

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas (SMOP), José Roberto Stopa, afirmou que as obras de pavimentação do bairro Jardim Industriário II, localizado na Região Sul, serão retomadadas pela gestão Emanuel Pinheiro. Em sua justificativa, o gestor apontou alguns de entraves enfrentados pela administração atual desde o início dos trabalhos, fatores responsáveis pelos atrasos no cronograma das atividades. 

Neste momento, a Prefeitura de Cuiabá atua na rescisão do contrato com a empresa TCO Terraplanagem, Construções e Obras por descumprir o planejamento e irá oportunizar que a segunda colocada no certame licitatório, a Construtura Nhambiquaras, assuma os trabalhos no local. A entrega está prevista para ocorrer em 2023, alcançando mais de dez vias da região.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Stopa explicou ainda que as etapas onerosas do projeto já foram concluídas, como por exemplo, a implantação da rede de drenagem de águas pluviais e sistema de saneamento básico, restando apenas a fixação da massa asfáltica e componentes estruturais, sendo eles, meio-fio, calçadas, sarjetas e sinalização viária. 

"Reconhecemos todos os transtornos ocasionados à população até aqui. Vamos entregar o Jardim Industriário II, 100% asfaltado no ano que vem. Temos que ser transparentes, falar dos problemas e não jogar a poeira para debaixo do tapete, sempre prezando pela verdade, olhando nos olhos das pessoas e assim vamos continuar trabalhando, sempre com muita honestidade. Se a Nhambiquara não aceitar, o Município retoma as obras. Esse é o último Natal que vocês vão passar sem o tão sonhado asfalto, esse é o nosso compromisso", frisou. 

Nesta semana, foi a vez da educação regional ter motivos para se orgulhar, por meio da inauguração da EMEB Teresa Arcos Krause, totalmente reformada e climatizada. Os investimentos superaram os R$ 2,8 milhões, atendendo mais de 800 crianças da rede pública de ensino. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image