27 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

SAÚDE Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 14:59 - A | A

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 14h:59 - A | A

MEDIDA DE BIOSSEGURANÇA

Pacientes denunciam falta de uso de máscara nas dependências do Hospital São Mateus

Redação

Com 14.999 mortes registradas em Mato Grosso por Covid-19 em todo o período pandêmico, internautas denunciam ao Jornal CO Popular a falta de fornecimento de máscaras para pacientes durante o atendimento no hospital São Mateus, localizado no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Vale ressaltar que o uso de máscaras em dependências hospitalares continua sendo uma ferramenta para frear a transmissão do Coronavírus, e que em 2020, no ‘pico’ da pandemia, o uso de máscara se tornou obrigatório e o descumprimento dessa medida poderia ser penalizada com multa no valor de R$ 80 por pessoa sem máscara nas instalações, seja funcionário ou cliente.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Outro dado importante, é que o Estado voltou a registrar novos casos da doença e teme passar por uma nova onda de Covid-19.

Comente esta notícia

Fabiana 23/12/2022

Estranho, pois trabalho nessa instituição e o uso de máscara é obrigatório. Tanto para pacientes, quanto para funcionários!!! Somos barrados na portaria, caso não estejamos de máscara.

positivo
0
negativo
0

Fabysilva 23/12/2022

Estranho, pois trabalho nessa instituição e é obrigatório o uso de máscara. Tanto para pacientes, quanto para colaboradores . Não conseguimos passar nem na portaria, se estivermos sem máscara.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image