Babi Cruz, esposa do cantor Arlindo Cruz, disse que o artista levava uma vida "desregrada" antes de sofrer o AVC em 2017.
"De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas", explicou em entrevista ao "Brito Podcast".
"Só não pode falar que ele era mau-caráter, que ele era filho da p*ta, mas que ele era um cara bon vivant, sim. E quem não?", questionou.
Perguntada sobre a dependência química do marido, ela explicou: "A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo, na escola. Cuidado vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não tá no samba só, não. A droga está nas melhores escolas".
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Babi, no entanto, fez uma ressalva: "E também não tem AVC só quem usa droga não. AVC só não dá no poste e no pneu, mas em qualquer um de nós, dá".
Tratamento à base de óleo de cannabis. No mês passado, o artista de 64 anos iniciou o tratamento à base de óleo de cannabis para tratar as sequelas do AVC.
"O tratamento já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos", disse Babi no Instagram.