28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 10:40 - A | A

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 10h:40 - A | A

'TIREI A MÃO DE LÁ'

Ana Hikari se assusta com parte íntima de ex-ficante

Ana Hikari, de 28 anos, levou um susto com a parte íntima de um homem com quem ela ficava.

Em entrevista ao podcast "Posso Mandar Áudio?", apresentado por Dani Calabresa, do Gshow, a atriz contou sobre o momento inusitado durante o encontro com o rapaz.

"Eu saí com um cara, um date de aplicativo. Tinha tudo para dar certo. Era um fofo, superinteligente, ator. Entendia tudo de teatro, de arte. O date foi maravilhoso! [...] A gente bateu um superpapo no café e fomos para a casa dele", começou ela.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Já na casa dele, o clima começou a esquentar, os dois não paravam de se beijar e, na hora de começar o ato sexual, ela ficou surpresa com o homem.

 

"Começamos a nos pegar loucamente, e foi uma pegação maravilhosa! Na hora, já estava tudo no talo para a gente só ir. Quando eu coloquei a mão dentro da calça dele, eu falei 'Meu Deus, o que é isso aqui? Se isso entrar em mim, não sai mais'", brincou.

Em seguida, a atriz contou o que tinha sentido que a deixou tão surpresa na hora dos amassos com o homem.

"Sabe a anatomia da cauda de uma arraia? É uma coisa triangular, porque serve para entrar com a ponta e não sair com as laterais, sabe? Tipo uma flecha. Eu disfarcei, tirei a mão de lá, continuei beijando e fui embora", finalizou.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image