19 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 15:53 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 15h:53 - A | A

THIESSA WOINBACKK

Atriz trans é agredida e desabafa na web: “Estou anestesiada”

DO METRÓPOLES

A atriz Thiessa Woinbackk, protagonista do filme Vanletina, que aborda a visibilidade trans, foi agredida nesse domingo (18/12).

 

No X (antigo Twitter), a artista publicou uma foto de um hematoma em seu braço e desabafou:

 

“É, Brasilzão. Aposto que foi machão porque eu estava sozinha”.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

Em outro post, Thiessa afirmou que está bem e agradeceu o carinho e apoio dos seguidores.

“Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho, ainda tô anestesiada com tudo isso, mas eu tô bem na medida do possível, e estou recebendo muito apoio e carinho da minha família e do meu namorado. Obrigada mesmo, amo vocês. Amanhã consigo falar melhor sobre tudo, vou tentar dormir”, escreveu a atriz.

 

O filme Valentina, protagonizado pela atriz, retrata os desafios de uma jovem trangênero de 17 anos para usar seu nome social em uma escola da pacata cidade Estrela do Sul, no interior de Minas Gerais e traz os veteranos Guta Stresser e Rômulo Braga no elenco.

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image