14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 15:46 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 15h:46 - A | A

JOGUINHOS DE AZAR

Eliezer detona Rodrigo Mussi após ele alfinetar Viih Tube

DA ISTOÉ

O ex-BBB Eliezer usou as redes sociais para sair em defesa da sua esposa Viih Tube. A influencer foi alvo de alfinetada do também ex-BBB Rodrigo Mussi, após exibição de uma reportagem sobre a Blaze, empresa de jogos de azar, no Fantástico, da TV Globo.

 

Viih havia anunciado que rompeu com a empresa, após denúncias de fraude, e também por de ser chamada para depor pela polícia. Rodrigo Mussi, por sua vez, que era um grande amigo da influenciadora, perguntou se ela iria devolver o dinheiro recebido.

 

Eliezer se revoltou com o questionamento de Mussi e usou os Stories, do Instagram, para detonar o ex-BBB. “Interesseiro”, disparou ele.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

“Rodrigo Mussi está querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás seus Stories eram classificados de joguinho, todo dia, toda semana era um diferente, não era uma marca só, não, eram vários, todo dia um diferente”, questionou Eliezer.

“Quem pagava mais estava lá nos seus Stories lá, você devolveu o dinheiro?”, completou.Ainda revoltado, Eliezer falou sobre a forma como Rodrigo tratou Viih Tube – recentemente ela chegou a falar que os dois não têm mais qualquer tipo de relação.

 

“Você por acaso você agradeceu, falou um obrigado por todo o tempo, dinheiro gasto da minha mulher com você para te ajudar? Você chegou para ela [com] um ‘obrigado’ ou, se não, você perguntou, teve a curiosidade de perguntar assim ‘Quanto que foi? (…) quanto foi, Viih, que você gastou comigo? Quanto que foi o seu tempo?”, perguntou.

 

“Ou você somente descartou a minha mulher quando não mais servia para você? Por que você não aproveita e fala pra todo mundo o interesseiro que você é? O interesseiro que você foi com ela, comigo, muita gente”, continuou Eli.

 

“Quer mais? Eu falo mais. Você fica aí com discurso muito bonito de ‘abençoar para ser abençoado’, né? Mal as pessoas sabem que a única benção que te interessa, que te convém, é a bênção que só você lucra, só quer saber de dinheiro, só quer saber do ‘que eu posso tirar. o que que essa pessoa pode me agregar'”, acusou o ex-BBB.

 

Ainda em seu depoimento, Eliezer diz que Rodrigo é interesseiro também com outras pessoas:

 

“Se essa pessoa não tem mais o que agregar, você simplesmente descarta ela da sua vida. Isso eu não tô falando só da minha mulher, não. Eu tô falando de muitas pessoas em volta que não têm coragem de falar que eu tô falando agora, mas que as pessoas sabem como você é”.

 

“Agora quer falar da minha mulher, vai tomar no c*. Vai tomar no c*, aprende”, avisou, entregando ainda que Rodrigo aceitou um jantar na casa de Gil do Vigor apenas para gravar conteúdo.

 

Por fim, Eliezer prometeu falar mais sobre ele, caso ele volte a mexer novamente com Viih Tube: “Eu tenho tanta coisa para falar, Rodrigo, quer mexer com a minha mulher, quer fazer indireta? Então vai falar comigo agora. Mexe com ela, fala dela para você ver que eu tenho muita coisa para falar. Eu nem comecei, nem comecei”.

 

“Isso que você gosta, aparecer em página de fofoca. Então toma, vai aparecer em todas agora”, finalizou Eliezer em seu Instagram.

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image