24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 15:49 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 15h:49 - A | A

TEM AJUDA DO NAMORADO

Influencer com nanismo ganha R$ 70 mil no OnlyFans

DO UOL SPLASH

A influencer Gabriela Gadotti, chamada de Mini Gabys, com nanismo, diz que fatura R$ 70 mil no OnlyFans e conta com a ajuda do namorado para gravar conteúdos.

 

O que aconteceu

 

Com o dinheiro recebido na plataforma adulta, ela passou a gastar o dinheiro com viagens e investimentos. Ela revelou que com a quantia já viajou para Gramado, onde foi pedida em casamento por Alex Giacomin.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

O seu noivo, conhecido como Leex.goo, que também faz conteúdo adulto, a ajuda nas gravações.

"Foi um momento inesquecível e muito especial. Ele grava comigo e me apoia em tudo. Nos conhecemos em uma festa privada, quando bati o olho nele senti algo diferente, algo que só ele tem, a energia, o sorriso, o olhar, tudo nele me encantou. Ao conhecer melhor, descobri que trabalhava com +18, foi uma conexão incrível, amor à primeira vista", disse ela em conversa com a Quem.

 

Mesmo com o casamento, os dois garantem continuar na plataforma. "E as gravações continuam. As plataformas pegam fogo o dia todo [risos]. Ele não me deixa descansar. Estamos numa maratona de gravações. Até por isso viajamos bastante para inovar nos cenários e lugares".

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image