O lateral esquerdo Theo Hernández, nome de destaque no Milan, é centro de uma acusação grave. O francês teria agredido uma modelo brasileira em uma boate em Milão, na Itália, enquanto fazia uso de drogas, porém essa não é a primeira polêmica que o jogador se envolve.
Atualmente, o jogador é centro de um “racha” no elenco do Milan. Hernández colocou a briga interna no clube em evidência junto ao companheiro Rafael Leão. Os dois se esquivaram das instruções do treinador Paulo Fonseca durante uma pausa para hidratação, ficando em lado oposto ao resto do elenco – o episódio causou repercussão.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
A rusga interna levou o então capitão do time a tomar um “chá de banco”, perdendo a titularidade que era considerada certa. O ex-jogador e ídolo do Milan, Ibrahimovic, precisou intervir e os atletas pediram desculpas à diretoria e à comissão técnica.
Acusação de estupro
A maior polêmica – até hoje – envolvendo Theo Hernández aconteceu em 2017, quando o lateral esquerdo foi acusado de estupro. Na época, ele era alvo do Real Madrid e acabou por ser denunciado pela modelo russa Luisa Kremleva. A informação foi divulgada pelo jornal “El Español”.
A jovem, que estava com Theo e seus amigos na boate, disse que teve relações sexuais com o jogador em seu carro, um Porshe Cayenne. Quando pediu para que a relação fosse interrompida, ainda segundo a jovem, Theo teria forçado a continuidade por alguns minutos antes de atirar a mulher para fora do veículo, provocando machucados em seus joelhos.