29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 14:36 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 14h:36 - A | A

PARA CONSEGUIR PAPÉIS

Kate Winslet afirma que foi pressionada a perder peso

ISTOÉ

Kate Winslet relembrou alguns momentos complicados no início de sua carreira. Segundo a atriz, no começo, foi pressionada a perder peso e chegou a ouvir de algumas pessoas que só “interpretaria garotas gordas”.

Em entrevista ao Sunday Times, a famosa contou que sentiu muita pressão estética ao trabalhar na televisão e no cinema. Para a estrela de “Titanic”, isso era extremamente negativo.

“Isso pode ser extremamente negativo. As pessoas estão sujeitas a um escrutínio que é mais do que uma pessoa jovem e vulnerável pode suportar”, ressaltou.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Diferentemente de como era entre 1980 e 1990, quando começou a atuar, Kate Winslet acredita que o cinema caminhe para a direção oposta atualmente, no que diz respeito a peso e estética. De acordo com ela, essa mudança é positiva e necessária.

 

“Mas a indústria cinematográfica está realmente mudando. Quando eu era mais jovem, meu agente recebia ligações dizendo: ‘Como está o peso dela?’. Não estou brincando. Portanto, é reconfortante que isso tenha começado a mudar”, pontuou.

A cobrança estética era tão presente na carreira que, em entrevista ao The Guardian em 2021, Kate Winslet lembrou que foi motivo de piada após interpretar a protagonista de “Titanic”.

Na época, o comediante Joan Rivers comentou: “Se ela perdesse uns dois quilos, Leo [DiCaprio] teria cabido na porta que serviu de bote-salva-vidas [ao final do filme]”. Com isso, Kate Winslet reforçou que as observações sobre o seu peso prejudicaram sua confiança.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image