16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 16:17 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 16h:17 - A | A

APÓS DOC DE LUÍSA SONZA

Kelly Key explica decisão de abandonar carreira de cantora

DO METRÓPOLES

Kelly Key usou as redes sociais no último fim de semana para desabafar e explicar o motivo pelo qual decidiu abandonar sua carreira de cantora.

 

A artista comentou sobre as dificuldades no meio do entretenimento, o fato de ter que lidar com a fama e a chegada dos comentários de ódio de seguidores nas redes sociais.

 

A reflexão aconteceu após Kelly Key assistir o documentário de Luísa Sonza, lançado recentemente na Netflix. “Estou chorando, rindo… mas principalmente me identificando com tudo! Um mix de emoções aqui”, disse.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

“Estou bem impactada com tudo o que estou vendo. Quando a gente passa isso, é muito forte. Estou em uma parte em que ela fala sobre as úlceras, eu também tive. É um estilo de vida que não acho compatível, biologicamente falando. Hoje, no privilégio dos meus quarenta anos, depois de bastante tempo, precisei passar por isso”, começou Kelly Key.

“É gostoso, mas é confuso. É um sentimento confuso. A gente ama o que está vivendo, mas também é extremamente sufocante, é o que causa angústia. E hoje tem as redes sociais para potencializar esse sentimento. Imagino quão desafiador é tudo isso. Não sei se eu suportaria isso nos tempos de hoje”, refletiu.

 

Kelly garantiu ainda que não pretende voltar aos palcos: “Sinceramente acho que o que me causa mais… às vezes as pessoas me perguntam por que parei de cantar e por que não volto para a música. Acho que é por causa disso. Mesmo amando muito esse lugar do palco, porque é viciante e gostoso demais, inexplicável a sensação de estar ali em cima também, é sufocante a sensação de me imaginar voltando para aquele estilo de vida. É o que me causa o mix de emoções entre angústia e o êxtase total”.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image