Liam Hemsworth se pronunciou pela primeira vez após ser anunciado em mídia internacional que o seu casamento com Miley Cyrus acabou. O ator foi abordado pelo Daily Mail Australia na manhã desta segunda-feira (12) em viagem à Byron Bay com o irmão, Chris Hemsworth, e evitou falar sobre o término.
Chateado, ele foi breve ao mencionar o assunto. "Vocês não entendem como é", disse Liam quando questionado sobre a separação. "Eu não quero falar sobre isso, cara."
Segundo o Daily Mail, o ator, de 29 anos, teria admitido recentemente que as coisas estavam difíceis desde que se separou de Miley, após sete meses de casamento.
Beijo polêmico e discussão na web
A separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, anunciada na noite deste sábado (10), pode ter pegado de surpresa os fãs, mas aparentemente aconteceu há mais tempo. Tanto que a cantora já está envolvida com uma outra pessoa.
Sexta-feira, um dia antes do anúncio oficial, Miley foi clicada aos beijos com Kaitlynn Carter à beira de uma piscina na região da Lombardia, na Itália. A loira é ex-namorada de Brody Jenner, irmão de Kylie e Kendall Jenner.
No domingo (11), com a repercussão das fotos, Brody recorreu ao Instagram para mandar uma indireta: "Não deixe que o ontem tire muito do hoje", disse. Logo que ele publicou o clique, em que aparece em Malibu, com uma vista paradisíaca, o jovem recebeu comentário de Brandon Thomas Lee: "Vamos contornar esse escândalo postando uma foto nossa se beijando", brincou.
Brody não deixou de continuar a alfinetada e brincou: "Se prepare! Fotos em que Liam e eu aparecemos de mãos dadas na praia estão por vir". O que ele não esperava é que Miley Cyrus rebateria as indiretas na web.
"Vá tirar uma soneca na sua caminhonete e fique frio #VerãoQuenteDasGarotas", disse ela, nos comentários.