24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 10:50 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 10h:50 - A | A

EM DOCUMENTÁRIO

‘Não posso ver esse cão nem pintado de ouro’, diz Luísa Sonza sobre Chico Moedas

DA ISTOÉ

A cantora Luísa Sonza revelou na última quarta-feira, 13, que teve que abrir o que sente por Chico Moedas no seu documentário da Netflix “Se Eu Fosse Luísa Sonza” por “obrigação.

“Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, disse a artista, que havia sido elogiada por uma fã pela “maturidade” de ter citado o ex ao retratar sua história.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Eles ficaram juntos por quatro meses – e a relação ganhou uma superexposição depois que a loira lançou a música Chico, inspirada nos sentimentos que tinha por ele. Ela anunciou o fim do namoro durante o “Mais Você”, contando que havia sido traída.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image