28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 09:50 - A | A

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 09h:50 - A | A

PLATAFORMA DE CONTEÚDO ADULTO

Policial pede demissão após corporação descobrir OnlyFans

UOL

Uma agente de Londres, cujo personagem de "Policial Malcriada" lhe alçou popularidade no OnlyFans, pediu demissão após a corporação encontrar seu perfil na plataforma.

Contudo, antes disso, a policial, conhecida online como "Sam Helena", já havia sido advertida por seus superiores.

Segundo o site Daily Star, Sam Helena entrou na plataforma ainda em 2020, quando foi suspensa pela Polícia Metropolitana de Londres por conta de um conteúdo provocativo - vestindo o uniforme da corporação - que foi publicado em sua conta no TikTok, onde tem 1.650 seguidores e divulga o perfil do OnlyFans.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Helena havia publicado 97 conteúdos quando pediu demissão no OnlyFans, além de exibir aos fãs imagens seminuas no Instagram.

 

A matéria do Daily Star afirma que Sam foi suspensa por, supostamente, manchar a reputação da polícia pela conta do OnlyFans, já que se identificava como policial em sua biografia.

"Estamos cientes da conta e o oficial, que pediu demissão, foi suspenso. A Diretoria de Padrões Profissionais do Met está investigando", disse um porta-voz da Polícia Metropolitana ao tabloide. Embora a Helena tenha pedido demissão, procedimentos disciplinares ainda seguem em aberto.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image