15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 16:40 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 16h:40 - A | A

FEZ ALERTA

Repórter fica 4 dias internada com infecção urinária

DO METRÓPOLES

A repórter e assistente de palco Daia de Paula usou as redes sociais, nessa segunda-feira (18/12), para revelar que ficou quatro dias internada e fez uma alerta aos seus mais de 400 mil seguidores. A namorada de Caio Castro teve um quadro grave de infecção urinária.

 

“Mulherada, vim aqui só para deixar um recado para vocês, que eu quase cantei para subir. Tive infecção de urina e não sabia que era infecção de urina. Por quê? Desde sempre tive muita muita dor na lombar do lado esquerdo, só que eu nunca vinculei essa dor com uma infecção nem nada. Eu achava que era dor de treino e eu deixava. ‘Depois eu vou ver isso’, ‘depois vou ver isso’ e tal, voltando de viagem, febre de 39 graus. Tive que correr pro hospital, fiquei internada quatro dias!”, começou Daia.

 

“E aí descobri que essa infecção, como eu não cuidei, ela foi para o rim, então eu fiquei quatro dias tomando antibiótico na veia, estou me cuidando à base de água ainda. Eles me liberaram, então, assim, tive alta, mas ainda estou me cuidando em casa com antibióticos. Se Deus quiser, está tudo certo, mas se cuidem”, alertou a repórter.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Daia ainda brincou sobre o apoio do namorado, Caio Castro, durante a “estadia” no hospital e falou sobre a importância de contratar um “bom enfermeiro”, se referindo ao ator, além de explicar porque demorou a contar sobre o caso a familiares e amigos.

“Quando fico doente, eu não conto pra ninguém. Minha mãe eu vou ter que ligar para ela agora, que eu também não contei para ela nem pro meu pai. Contei pra minha irmã e para pouquíssimos amigos. Um beijo para vocês e aos meus amigos, que me apoiaram por mensagem e para quem foi lá me visitar, para quem dormiu comigo”, completou.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image