19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 14:31 - A | A

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 14h:31 - A | A

HORA DO FIM

Após 25 anos, Getulio fecha portas; demite 28 e Justiça deve decretar falência em Cuiabá

Folha max

Em um rápido comunicado no Instagram, o restaurante Getúlio Grill, localizado na Avenida Getúlio Vargas, informou que está “fechando as portas” nesta quarta-feira em Cuiabá. Ele funcionou durante 25 anos e era considerado um dos mais badalados da Capital de Mato Grosso. “Foram 25 anos de momentos especiais e inesquecíveis”, diz o comunicado de agradecimento ao público.

O Getúlio Grill fechou as portas após receber uma ordem de despejo por parte do desembargador Dirceu dos Santos, do Tribunal de Justiça, que deu prazo até hoje para desocupação do imóvel sem uso se força policial. O restaurante deve mais de R$ 500 mil em alugueis aos proprietários, além de impostos do imóvel, como IPTU (Imposto Predial Territorial e Urbano).

 

Com o fim do point da elite cuiabana, 28 funcionários perderam seus empregos. O restaurante está em recuperação judicial com dívida estimada de R$ 1,2 milhão desde 2017.

A juíza Anglisey Solivan deu um prazo de 72 horas para o dono do Getulio, Afonso Salgueiro, informar se o restaurante será aberto noutro local. Caso ele não se manifeste, a magistrada deve decretar falência do estabelecimento comercial.

A tendência é que o Getulio não seja aberto noutro local, já que o empresário pretende descansar nos próximos dias. Já a antiga sede na avenida Getúlio Vargas deve abrigar um restaurante de outro nome ou até mesmo virar a sede de um banco, que vem negociando o aluguel com os donos do imóvel.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image