26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 10:18 - A | A

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 10h:18 - A | A

NESTE SÁBADO

Atacadista traz Papai Noel para Cuiabá e Várzea Grande

Bom velhinho recebe clientes no Fort Atacadista da FEB, neste sábado (10), e no dia 17, na loja da saída para Chapada, em Cuiabá

Redação

Com o Natal se aproximando, o Papai Noel faz sua passagem por diversos centro de compras em todo o mundo. Em Mato Grosso, o bom velhinho vai percorrer a cidade com uma programação que irá contemplar duas unidades do Fort Atacadista. Com um cenário decorado especialmente para receber o personagem principal desta data, em cada loja, a visita ilustre estará presente para encantar crianças e adultos. A atração tem início neste sábado (10.12), na unidade da FEB, em Várzea Grande. O espaço pode ser conferido por toda a família, às 10 horas.

O calendário de visitas do Papai Noel inclui ainda a loja do Fort Atacadista em Cuiabá, na Rodovia Emanuel Pinheiro, saída para Chapada dos Guimarães. A coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte, conta que a visita do Papai Noel é bastante esperada pelos clientes. “Percebemos que a presença do bom velhinho encanta toda a família e essa é uma forma de incentivar a comemoração do Natal, que vai além da troca de presentes. É a celebração da vida!”, conclui.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


Os visitantes poderão levar suas máquinas fotográficas ou celulares para registrar o momento com o Papai Noel nas lojas, que estarão decoradas com adereços natalinos. Adultos e crianças poderão fazer seus pedidos pessoalmente.

Confira a agenda de visitas do Papai Noel:
Dia 10/12 (sábado) — às 10h, na loja Fort Atacadista da FEB, em Várzea Grande
Dia 17/12 (sábado) — às 10h na loja Fort da Rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá (saída para Chapada dos Guimarães)

Natal Solidário
Promovida pelo Grupo Pereira há 24 anos, a Campanha “Alimente a Esperança” arrecada alimentos para instituições carentes. Neste Natal, as doações serão realizadas até dia 28 de dezembro em todas as unidades Fort Atacadista em Cuiabá e Várzea Grande. A instituição contemplada em 2022 é a Obras Sociais Mãe Zeferina, localizada no Parque Geórgia, em Cuiabá. A entrega dos donativos pode ser feita na frente dos caixas ou na saída das lojas.

Sobre a rede Fort Atacadista — Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 52 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo.


Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e dois postos de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em fortatacadista.com.br e grpereira.com.br.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image