29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022, 11:05 - A | A

Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022, 11h:05 - A | A

DE 01 A 04 DE DEZEMBRO

Diretoria de Bem-Estar Animal promove feira de adoção junto com exposição de orquídeas

Redação

A Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), vinculada à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), realiza, nesta sexta-feira (2), mais uma edição da Feira Voluntária de Pets, em conjunto com a Sétima Feira de Orquídeas, na Praça da República, na capital. 

No evento, os interessados poderão trocar 1 kg do alimento por uma muda de flor. Todo o quantitativo arrecadado será destinado aos animais em situação de abandono, ONG's e protetores independentes do município. Na oportunidade, também serão distribuídas fichas para os tutores visando castrações de cães e gatos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Também serão disponibilizadas orientações sobre os cuidados  veterinários, em parceria com o Instituto Canmal - defensor ativo da causa. 

O evento seguirá até domingo (4), no horário das 08h às 12h. Para participar, os interessados precisam comparecer presencialmente até o local, munidos de cópias dos documentos pessoais. Dúvidas estão sendo esclarecidas pelo telefone: 0800 647 7755. 

 

 

Assunto: Feira Voluntária de Pets

 

Data: Sexta-feira (02)

 

Horário: 8h às 12

 

Local: Praça da República - Sétima Feira de Orquídeas. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image