21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 14:58 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 14h:58 - A | A

MOTIVO FÚTIL

Menor esfaqueia mulher após ela negar tereré em MT

PMMT

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares no domingo (29.09), por tentativa de homicídio contra uma mulher de 38 anos. O crime aconteceu no bairro Santa Luzia, em Mirassol D’Oeste (a 300 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190, e quando chegaram na residência, foram informados que a mulher já tinha sido encaminhada ao hospital, por vizinhos. Os agentes ainda encontraram a faca usada no crime.

Os militares foram até o hospital para saber o estado de saúde da vítima, e encontraram o adolescente no mesmo local. O jovem disse que deu um golpe de faca no ombro da mulher porque ela disse que não tinha tereré para ele beber.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image